FECHAR
Popup
 
 
 

Analista de Dados, IA, BI e Big Data Aplicada aos Negócios

Coordenação: Bruno Guilhen
  • Propósito do Curso
  • Matriz Curricular
  • Coordenação e Corpo Docente
APRESENTAÇÃO                                    
Existe uma enorme fonte de dados e informações circulando cotidianamente pelas empresas, seja nas suas redes sociais, no SAC, nos diversos departamentos e paralelo a isso existe uma necessidade iminente de trabalhar essa grande fonte de dados para melhorar performance, atendimento ao cliente, tomada de decisões e esses quesitos podem ser atendidos com ciência de dados, inteligência artificial e BigData Analytics aplicadas ao negócio.
Ao analisar dados e treinar algoritmos para obter respostas cada vez mais rápidas e precisas o cientista de dados pode atuar em qualquer departamento da empresa ajudando a organização a construir valor, a implementar novas tecnologias e transformar definitivamente a tomada de decisões.
O curso aborda de forma prática as principais ferramentas para análise de dados e detecção de padrões para aplicação nos negócios em diversos setores: auditoria, rh, marketing e etc.
 
PROPÓSITO DO CURSO                                                                
Capacitar os participantes para realizar a análise de dados corporativos e auxiliar a tomada de decisão em todos os departamentos da empresa.
Permitir que os participantes consigam analisar projetos com grandes volumes de dados e consigam agregar valor ao trabalho e a organização.
Desenvolver conceitos teóricos e práticos relacionados a governança e compliance com aplicação em análise de dados e Business Analytics.
Apresentar conceitos de IA e BI relacionados com análises de dados para aplicação em negócios.
 
A QUEM SE DESTINA                                                                  
O curso destina-se aos profissionais da área contábil, fiscal, departamento pessoal e gestores que desejam aprender sobre análise de padrões em dados, mecanismos e técnicas para análise de informações, business analytics, big data e a governança corporativa aplicada. 
Quero saber mais!