MBA Auditoria Digital e Direito Tributário

Coordenação: Edgar Madruga

Quero saber mais

SPED, Compliance Fiscal, Nova legislação tributária e eSocial, você está atualizado?

Estude com as mais influentes profissionais da contabilidade no Brasil!

Especialistas nas mais diversas áreas da auditoria digital e direito tributário.

Quem deve fazer esse curso?

Profissionais que atuam ou querem ingressar na área tributária, qualquer que seja sua formação, como: Contadores, Advogados, Administradores, Profissionais de TI, Economistas, Auditores fiscais e Funcionários Públicos.

Porque fazer este curso?

Esse MBA é completo e atualizado, vai te tornar especialista em SPED, Tributos Diretos e Indiretos, Malhas Fiscais, Auditorias, Direito Tributário e muito mais.

Os professores trarão cases de sucesso para ensinar quais as melhores práticas a serem adotadas em cada situação do meio tributário, discutindo quais os desafios e quais as oportunidades que o profissional pode ter.

O objetivo é que você aprenda a gerenciar os riscos fiscais e reduzir a carga tributária de uma empresa em que você faz parte ou da sua própria empresa.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER ?

  1. Malhas Fiscais e Gestão do Risco Fiscal

  2. Auditorias Tributárias

  3. Auditorias Contábeis

  4. SPED Tributos Diretos – ECD e ECF

  5. SPED Tributos Indiretos  – EFD ICMS/IPI

  6. SPED Tributos Indiretos – EFD Contribuições

  7. SPED Trabalhista e Retenções –  eSocial e Reinf

  8. Estratégias de Planejamento Tributário e Benefícios Fiscais

  9. Tributos Diretos – IRPJ e CSLL

  10. Tributos Indiretos – ICMS e IPI

  11. Tributos Indiretos – Contribuições sobre receita (PIS/Cofins/Outras)

  12. Tributos Indiretos – ISSQN

  13. Tributos incidentes sobre o Comércio Exterior

  14. Tributos Trabalhistas e Previdenciários

  15. Simples Nacional

  16. Direito Tributário e Contencioso Administrativo e Judicial

  17. Holdings e Estratégias de Planejamento Sucessório

  18. Governança e Compliance Fiscal

  19. Gestão da Carreira e Personal Branding

  20. Estratégia da Pesquisa Científica

Confira as cidades onde este MBA está disponível:

  • Araguaína
  • Arapiraca
  • Aracaju
  • Belo Horizonte
  • Cachoeiro do Itapemirim
  • Caruaru
  • Feira de Santana
  • Goiânia
  • Ipatinga
  • João Pessoa
  • Maceió
  • Mineiros
  • Natal
  • Palmas
  • Piracicaba
  • Porto Alegre
  • Recife
  • Ribeirão Preto
  • Rio Verde
  • São Luís
  • São Paulo
  • Vitória
  • Unaí

A interação com professores que estão ativamente no mercado de trabalho, atuando nos mais diversos segmentos (contadores, advogados, auditores fiscais e profissionais de tecnologia) vai te permitir uma visão ampla da dinâmica e das necessidades atuais da área tributária.

PROFESSOR EDGAR MADRUGA

Coordenador deste curso.

Administrador de Empresas. Pós-Graduado em Informática Pericial. Auditor Fiscal de Tributos Estaduais do Estado de Goiás. Professor especialista no Sistema Público de Escrituração Digital – SPED e seus subprojetos, em Impostos Indiretos e Auditorias Tributárias Digitais. Coautor do livro SPED e Sistemas de Informação e do livro Contabilidade e Gestão de Tributos, ambos da Editora Fiscosoft. Coautor do Blog do SPED (www.blogdosped.com.br) e (www.edgarmadruga.com.br).

 

 PROFESSORA ALESSANDRA SOUZA

Advogada. Pós-graduada em Direito Previdenciário pela Escola Paulista de Direito (EPD). Palestrante. Experiência nas áreas Trabalhista e Previdenciária por mais de 12 Anos. Ampla experiência em Liderança de Equipes, Instrutora de Cursos, Professora de Pós-Graduação e escritora de Livros Jurídicos.

 

PROFESSOR ALEXANDRE FERNANDES

Graduado em Direito pela Universidade Federal de Goiás; Especialista em Direito Tributário; Mestre em Direito, Relações Internacionais e Desenvolvimento. Órgãos de julgamento administrativo tributário que integrou: Conselho Administrativo de Recursos Fiscais do Ministério da Fazenda  (Conselheiro titular 2014 a 2015); Junta de Recursos Fiscais do Município de Goiânia (Conselheiro suplente 2013 a 2016). Obras Publicadas: “Manual do Supersimples”, 2007, Ed. Juruá; “Cartilha sobre o Código do Contribuinte no Estado de Goiás”, 2013 (CRC-GO e Acieg).

 

PROFESSORA ANA PAULA BISMARA

Advogada e consultora em direito tributário. Juíza do Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de São Paulo. Mestre em Direito Tributário pela PUC/SP. Professora em cursos de graduação em Direito, Ciências Contábeis e Administração (ESAMC Sorocaba/SP). Professora em cursos de pós-graduação em Contabilidade e Direito Tributário. Presidente da Comissão de Assuntos Tributários da 24ª Subseção da OAB/SP.

 

PROFESSORA CLAUDIA MARCHETTI

Mestre em Direito Constitucional pela Universidade Metodista de Piracicaba; Consultora Tributária, Especialista em Direito Tributário pelo IBET/SP. Palestrante, Professora de Direito Tributário e Direito Constitucional da Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação de Sorocaba.

 

PROFESSORA CRISTINA LANGONI

Doutoranda em Ciências da Informação, pela UFP, Porto/Portugal; Mestre em Economia Empresarial pela Universidade Cândido Mendes/RJ; Especialista em Administração Contábil e Financeira. Graduada em Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Contábeis e Adm. de Cachoeiro de Itapemirim. Atuaem cursos de Pós-graduação em diversas instituições; Presidente do Conselho Regional de Contabilidade
do Espírito Santo, gestão 2012-2013; Vice-Presidente de Controle Interno do CRCES, gestão 2008-2011.
Experiência na área de Ciências Contábeis e Finanças Empresariais, Gestão de Custos, Planejamento
Financeiro, Auditoria e Perícia Contábil, entre outras.

 

PROFESSOR EDSON LIMA

Mestre em Ciências Contábeis e Atuariais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2013). Especializado em Competitividade: Inovação, Organização e Pessoas. Graduado em Ciências Contábeis pela Escola Superior de Negócios Trevisan. Especializado em Gestão Tributária, também é Certificado Scrum Master (CSM) e Product Owner (CSPO) pela Adaptworks, tornando-se especialista em Gerenciamento de Projetos utilizando primordialmente técnicas e metodologias ágeis. Implantou mais de 450 projetos relacionados ao Sistema Público de Escrituração Digital – SPED, em todas as suas vertentes e gerenciou
o desenvolvimento de soluções de auditoria digital e automação de processos.

 

PROFESSOR FÁBIO ALMEIDA

Doutor (Ph.D) em Finanças e Contabilidade pela Wisconsin University/USA; Mestre em Ciências Contábeis pela PUC-SP; Extensão em Economics and Finance (IFRS) pela University of Cambridge – Inglaterra e Universidade de Lisboa; Graduado e Pós-Graduado em Ciências Contábeis pela PUC-Campinas; Especialista em (IFRS) FIPECAFI/USP. Especialista em Tributos pelo IBPT. Professor de Graduação e Pós Graduação

 

PROFESSOR FÁBIO RODRIGUES

Advogado; Mestre em Ciências Contábeis; Doutorando em Ciências da Informação; Coordenador, autor e coautor de diversos livros em matéria contábil e tributária, tais como “PIS e COFINS na Prática”, “SPED e Sistemas de Informação” e “Contabilidade e Gestão de Tributos”; Professor e coordenador da pós-graduação em Auditoria Digital e Direito Tributário da BSSP; Pesquisador e avaliador de artigos para Revistas eCongressos Científicos, com trabalhos apresentados no Brasil e no exterior; Sócio nas empresas Systax Sistemas Fiscais e Busca Legal Tecnologia.

 

PROFESSOR FERNANDO SAMPAIO

Graduação em Ciências Contábeis com Ênfase em Informática. Especialização em Contabilidade e Controladoria.  Coordenador e Professor do MBA Executivo em Negócios, Controladoria e Finanças, da BSSP Centro Educacional. Professor do MBA em Auditoria Digital e Direito Tributário e do MBA em Legislação Trabalhista e Direito Previdenciário da BSSP Centro Educacional. Empresário Contábil, Instrutor de treinamentos e Palestrante dos Sistemas CFC/CRC e FENACON/SESCON/SESCAP. Autor do Blog fernandosampaio.com. Coautor do Livro Compliance Tributário. Expertise em SPED, eSOCIAL, Documentos Eletrônicos, Obrigações Acessórias, Controladoria e Finanças Corporativas.

 

PROFESSOR FILEMON OLIVEIRA

Contador, MBA em Controladoria e Auditoria, Especialista em Gestão Financeira, Professor de Pós Graduação na PUC Minas, BSSP e outras entidades. Coordenador de Pós-Graduação na BSSP. Empresário Contábil na Olis Auditores e Consultores Associados, Sócio na Dhesco Consultoria e Treinamento Ltda, Conselheiro no CRCMG, Membro do GT Tributário do CRCMG, Membro da Comissão Permanente de Revisão e Simplificação Tributária do Estado de Minas Gerais, Consultor e Palestrante.

 

PROFESSOR HÉLIO NOMAN

Advogado, Especialista em Direito Econômico e Empresarial, Especialista em Gestão de Negócios, e
Extensão em Docência Ensino à Distância. Professor nos cursos de Especialização e MBA nas áreas de Direito Tributário e Contabilidade, ministrando sobre Governança Tributária, Compliance Fiscal, Obrigações Tributárias Federais e Auditoria de Arquivos Digitais. Voluntário nos Programas de Gestão e Qualidade, tendo atuado como Juiz, Coordenador, Instrutor e Examinador Sênior. Consultor com 35 anos de experiência na área tributária e controladoria, vivência nos últimos 12 anos no gerenciamento de projetos fiscais eletrônicos, na reestruturação e melhoria dos processos fisco-contábeis com ênfase no Compliance preventivo e no gerenciamento de riscos.

 

PROFESSOR JONATHAN JOSÉ OLIVEIRA

Bacharel em Administração, Ciências Econômicas e Direito; Curso de Capacitação (360 horas) em Auditoria Tributária pela ESAF; Auditor-Fiscal da Secretaria da Receita Federal do Brasil; Professor em diversos cursos de pós-graduação (especialização e MBA) nas áreas de auditorias, tributos federais e SPED; Coautor dos livros “Manual do PIS e da COFINS” e “SPED e Sistemas de Informações”.

 

 

PROFESSOR JORGE BEZERRA

Professor de Direito Tributário e Conselheiro efetivo do Conselho Administrativo Tributário do Estado de Goiás. Professor, em nível de especialização, em diversas instituições de ensino, dentre as quais: Escola de Administração Fazendária do Ministério da Fazenda (ESAF); Especialista em Administração Tributária. Especialista em Auditoria Contábil, MBA em Política Tributária. Auditor
Fiscal dos Tributos Estaduais, ocupou diversas funções públicas, dentre as quais: Gerente-Executivo
de Recuperação de Créditos do Estado de Goiás.

 

 PROFESSOR JORGE CAMPOS

Diretor de Gestão do Conhecimento e Inovação do Portal Sped Brasil Serviços; Coordenador técnico
da Célula Sped-Aliz; Especialista Tributário; Palestrante, Instrutor; Moderador da Rede Social Sped
Brasil com 61 mil membros. Contador atuando há 30 anos na área fiscal e tributária, e desde 2006
no projeto piloto do Sped (NF-e, ECD, EFD ICMS/IPI, EFD Contribuições, FCONT, ECF- Escrituração
Contábil Fiscal, Bloco K- P/3) e o Sistema e-Social e EFD REINF, representando empresas integrantes
do Grupo Piloto. Coordenador Científico da ABAT – Associação Brasileira de Advocacia Tributária. Criador
e moderador do comitê GEIFS

 

PROFESSOR JOSÉ ANTÔNIO PATROCÍNIO

Advogado; Contabilista; Ex-Auditor Fiscal Municipal; Ex-Secretário Municipal de Fazenda. Consultor Tributário e Palestrante pela Unidade de Negócios Tax & Accounting da Thomson Reuters no Brasil (Vertical Information/FISCOSoft). Professor de ISSQN no MBA Gestão Tributária na FIPECAFI/USP-SP – Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras. Autor e Coautor dos seguintes Livros: “Novo Regulamento do ISSQN de São Paulo – Anotado e Comentado” – Edições 2005 e 2010; “ISS – QUESTÕES POLÊMICAS” – Edições 2009, 2013 e 2016; “ISSQN – TEORIA, PRÁTICA E JURISPRUDÊNCIA” – Edições 2011, 2015 e 2016 – publicados pela “Thomson Reuters FISCOSoft”.

 

PROFESSOR JOSUÉ PEREIRA

Pós-Graduado em Direito Tributário pela EPD – Escola Paulista de Direito, MBA em Gestão e Estratégia em Negócios pela FIAP Faculdade de Informática e Administração de São Paulo, Bacharel em Ciências Contábeis. Consultor de empresas nas áreas Tributárias, Contábil e Fiscal. Especialista Tributário na IOB Informações Objetivas. Professor Universitário nas áreas de Contabilidade e Tributária.

 

PROFESSOR LAÉRCIO ROGÉRIO FRIEDRICH

Professor e ex-coordenador do Curso de Ciências Contábeis da Universidade de Santa Cruz do Sul/RS, Graduado em Ciências Contábeis. Pós-graduado em Gestão Estratégica de Custos e Mestrado em Administraçãopela UNISC. Doutorando em Ciências Contábeis pela UNISINOS/RS. Professor em Cursos de Pós-Graduação. Diretor do escritório Audicon Organizações Contábeis Ltda, com 20 anos de experiência nas áreas de Contabilidade Societária, Gestão Estratégica de Custos, Controladoria e Planejamento
Tributário, com atuação em empresas pequeno, médio e grande porte.

 

PROFESSOR LAURO MILHOMEM

Graduado em Ciências Contábeis. Pós-graduado em Administração de Empresas. Psicanálise Clínica – Faculdade de Tecnologia Equipe Darwin, FTED. Mestre em “Magister en Ciências de la Educacion. Universidad Evangélica del Paraguay” – UEP. Em processo de convalidação no Brasil. Especialização complementar: Técnico de Segurança do Trabalho. Capacitação Gerencial para Administração de Pequenas e Médias Empresas  – PUC/SEBRAE/SENAI. Gestão da Qualidade e Produtividade – FIEG/SEBRAE. Sistema da qualidade ISO-9000 – Documentação, Implementação e Certificação. Management & Service Disney Style. Disney University – EUA. Personal Coach – Academia Internacional de Coaching. Analista de Mapeamento de Perfil Comportamental – Solides LCC/ITCO. Práticas educativas. Consultor empresarial. Conferencista. Instrutor
de cursos nas áreas comportamental e empresarial. Atendimento Psicanalítico, desde 2007. Analista de perfil de mapeamento comportamental.

 

PROFESSOR LEANDRO ALEIXO

Graduado em Ciência da Computação. Graduado em Direito. Pós-Graduado em Direito Tributário e em Informática Pericial. Foi Auditor Fiscal da Receita Estadual, pela Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás. Desenvolveu Sistemas Informatizados para Fiscalização, com o uso da Escrituração Fiscal Digital e uso da Nota Fiscal Eletrônica. Participou da criação de novas metodologias para as Auditorias Fiscais. Atualmente é Advogado Tributarista E Consultor tributário com ênfase no gerenciamento do risco fiscal com uso de tecnologia informação. Consultor Especialista em informações cadastrais de mercadorias (NCM, estoque, codificação, unidade). Sócio da empresa Ficus.

 

PROFESSOR LEONARDO MORAIS

Doutor em Educação pela PUC – SP. Mestre em História pela Universidade de Brasília (UnB). Especializando em Liderança & Gestão Organizacional – Franklin Covey; Especialista em Docência Universitária: Formação e Vivência; Sociólogo. Formação Internacional em Coaching, Certificado em Brain Based Coaching pelo NeuroLeadershi- /FELLIPELLI, Formação em Positive Coaching, Certificado em APG- Programa de Gestão Avançada AMANA-KEY; Qualificado pela FranklinCovey- Brasil como facilitador do Programa 7 Hábitos dos Universitários Altamente Eficazes; Certificações Disney- oficiais pelo DISNEY INSTITUTE: Disney´s Approach to Business Excellence; Disney´s Approach to Quality Service; Disney´s Approach to Selection, Training & Engagement. Sócio fundador do Instituto Goiano de Psicologia Positiva. Atual Diretor
Educacional da BSSP.

 

PROFESSOR LUIZ ANTONIO MEDEIROS

Auditor Fiscal do Trabalho no Ministério do Trabalho e Emprego. Bacharel em Direito e em Ciências Contábeis, Pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho, Perito contábil trabalhista, Coautor do livro “Tudo sobre o novo empregado doméstico e o eSocial”. Conteudista e mantenedor do site www.legistrab.com.br. Integrante do GT do eSocial no âmbito do Ministério do Trabalho.

 

PROFESSOR MARCIEL AUGUSTO RAIMUNDO

Advogado tributarista; Contador; Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC-GO por dois mandatos 2012/2013 e 2014/2015; Consultor de empresas nas áreas contábil e tributária; Especialista em ICMS regime normal e substituição tributária e tributos municipais (ISS). Especializado em tributos e contribuições federais (IPI, IRPJ, CSLL, PIS/COFINS). Possui consistente experiência em regimes de tributação das pessoas jurídicas, expertise em planejamento e gestão de tributos. Atuação como consultor contábil e tributário nas esferas federal, estadual e municipal há 20 anos; Professor de Pós-graduação em diversas instituições. Sócio e editor do Informativo OBJETIVA – Edições Empresariais Ltda. Palestrante de cursos pela Objetiva Cursos empresariais, pelo CRC-GO, SESCON Rio Verde, FAEG, SENAR – GOIAS, Nórthia Cursosde Campo Grande – MS. Pós-Graduado em Auditoria, Análise Contábil.

 

PROFESSOR MARCIO FELICORI TONELLI

Graduado em Ciências Contábeis e Administração de Empresas. Auditor Fiscal da Receita Federal de 1981 a 2010, tendo supervisionado os projetos do SPED Contábil, FCont e do e-Lalur (precursor da ECF) de 2004 a 2010; Consultor; Palestrante e Instrutor. Representa a Fenacon no SPED desde 2011; Professor de Pós-Graduação.

 

PROFESSOR MARCO SILVA

Administrador de empresas; formado em ADM com ênfase em comércio exterior; possui 28 anos de carreira profissional em operações de exportação e importação; Especialista em gestão de negócios internacionais; Diretor de Negócios do Grupo Comex Online; Professor Universitário na Universidade Presbiteriana Mackenzie; Professor de Pós-Graduação; Consultor da Thomson Reuters; Professor coordenador na Ass. Bras. de Assessoria em Com. Exterior – ABRACOMEX; Autor de diversos artigos e Palestrante em eventos de comércio exterior. De 2010 a 2015 escreveu mais de 30 cursos de comércio exterior e logística para diversas instituições de ensino em São Paulo; Livro: “Estratégias para Atuação em Comércio Exterior” pela Editora SENAC, 2013.

 

PROFESSORA MARIA LUCIANA

Advogada, Mestranda em Direitos Fundamentais e novos direitos, pós graduada em Direito Empresarial e dos Negócios com extensão acadêmica em Governança Corporativa com extensão acadêmica em Digital IP and Rights Management e Project Management Fundamentals pela UBC / University of British Columbia, Vancouver, CA (2015). Atuante em Direito Digital, Crimes digitais e fraude, Privacidade e proteção de dados, Compliance, Propriedade Intelectual e Responsabilidade civil, Governança Corporativa, Direito Securitário e Regulatório, além de Direito das Famílias. Desde 2012 é professora de Direito Digital da ESA / Escola Superior da Advocacia (OAB/RJ), da Superintendência de Projetos Especiais da OAB/RJ e da ENA / Escola Nacional da Advocacia (CFOAB/DF) é Docente da Disciplina Direito Digital.

 

PROFESSOR MAURO NEGRUNI

Um apaixonado pelo projeto SPED desde sua reunião inaugural de apresentação. É coautor, Professor, Consultor e Palestrante, sendo considerado um dos maiores especialistas no assunto no país. Diretor da Decision IT e idealizador do blog Mauro Negruni (www.mauronegruni.com.br).

 

PROFESSOR RAFAEL MOUDJIAN

Tributário pela Faculdade Autonoma de Direito de São Paulo (2007), como sempre atuou em controladoria no segmento tributário, também, é Graduado em Ciências Contábeis. Além disso, atuou como Professor do Instituto Nacional de Estudos em Saúde no Curso de Pós-Gradução em Direito Público, é, também, Professor em Direito Empresarial e atual Professor Titular de Direito Tributário. Autor de diversos artigos publicados por renomadas universidades do Brasil no segmento jurídico. No âmbito empresarial, atua em controladoria no segmento tributário, atuou em diversas empresas multinacionais de auditoria e industrial, com grande experiência em Planejamento Tributário, Compliance e Implementação de Projetos Fiscais Atualmente é Coordenador Brasil de Impostos de uma grande multinacional industrial no segmento químico.

 

PROFESSORA REGINA VILANOVA

Sócia na empresa Vilanova Assessoria E Consultoria Empresarial. Mestre em Controladoria e Contabilidade. Presidente (mandato 2008-2011) do CRC-PA (Conselho Regional de Contabilidade do Para). Foi Coordenadora Adjunta do Curso de Ciências Contábeis, Professora de Pós Graduação. Bacharel em Ciências Contábeis.

PROFESSORA ROSANA SANTOS

Advogada, Contadora, Especialista em tributos indiretos (ICMS, IPI, PIS, Cofins e ISS) com 21 anos de atuação em empresa internacional de auditoria, palestrante, instrutora de treinamentose professora em curso de pós-graduação.

 

PROFESSORA TANIA GURGEL

Professora de Pós-Graduação, Analista de Sistema, Contadora e Advogada Tributarista. Sócia da TAF Consultoria Empresarial, experiência de 36 anos em empresas nacionais e internacionais, dos quais, 29 anos em Controladoria, TI, Inteligência Fiscal e Tributária; Referência no Brasil em temas de controladoria, gestão, tributos e previdência, expertise no planejamento estratégico tributário no setor de serviços, indústria, atacado e varejo, trabalho preventivo de análise dos impactos tributários na empresa e nos produtos, assim como, no cruzamento
de informações fiscais e o SPED.

 

PROFESSOR WELLINGTON CRUZ

Mestre em Contabilidade; Especialista em Administração Tributária; Contador; Bacharel em Direito, Técnico em Contabilidade, Perito, atua como Auditor Fiscal de Tributos Municipais; Juiz Arbitral; Professor universitário na graduação e pós-graduação, principalmente nos cursos de perícia, direito tributário e contabilidade. Autor de artigos na área contábil, fiscal, de direito e controle interno governamental, atua como perito-assistente pela Fazenda Municipal de Salvador. É presidente do Conselho de Contribuintes do município de Salvador,
hoje Conselho Municipal de Tributos. Instrutor em cursos organizacionais para empresas, CRCs, Tribunais de Contas, empresas públicas e privadas, Secretarias de Estado e de Prefeituras.

 

 

 

 

 

* Comprovante de Conclusão de Curso de Graduação

* Assinatura de Contrato de Serviços Educacionais

* RG/CPF

Tem 2 opções:

  • Aqui no site da BSSP, clique na aba PORTAIS BSSP.
  • Ou baixe o Aplicativo BSSP +. Disponível para Android e IOS.

Para ter acesso, digite seu CPF (sem ponto e sem traço) no login de acesso e Repita seu CPF na senha, somente números.

A sua senha poderá ser alterada quando fizer o 1º acesso.

No portal você poderá acessar:

  • Materia Didático
  • Mapa de notas
  • Sistemas financeiros ( gerar boletos para pagamentos)
  • Atualização de cadastro (e-mail e telefone)

  • Mande um e-mail para pedagogico@bsspce.com.br, se você precisa solicitar emissão de documentos acadêmicos, checar pendências, mapa de notas e frequências, dificuldade no acesso ao portal, ou assuntos relacionados.
  • Mande um e-mail para staff@bsspce.com.br se você quiser se informar sobre o local de aula, material didático postado no portal.
  • Para atendimentos mais urgentes, nos mande um Whats App 062 9-9341- 7982.
  • E também, solicite ao seu consultor para te colocar no Grupo de WhatsApp de sua turma. Lá você receberá notícias de primeira mão, matérias importantes, informações sobre sorteios, eventos, além de interagir com os colegas de sua sala.

 

Você pode solicitar no grupo do Whats App da turma, ou Via PORTAL DO ALUNO, lá você terá acesso:

  • Cronograma de aulas
  • Acompanhar Notas e Frequências
  • Acessar material didático das aulas
  • Dentre diversos outros serviços

Os matérias didáticos de cada aula estarão disponíveis sempre 15 dias antes da data de cada módulo.

As notas e frequência estarão disponíveis sempre 30 dias após a realização de cada módulo

Nota mínima para aprovação: 7,0

Frequência mínima para aprovação: 75%