Gestão de Recursos Humanos

  • Por que cursar?
  • Matriz Curricular
  • Diferenciais BSSP
  • Coordenação e Corpo Docente
Vários setores da economia estão em ascensão com destaque para produção de máquinas agrícolas, agronegócio, setor industrial, turismo de negócios, vestuário e principalmente o empreendedorismo individual.

Ocorrendo este crescimento nas áreas citadas, consequentemente cresce a necessidade do atendimento na áreas organizacionais. Neste sentido, é premente a necessidade da formação realizada no Curso em Gestão de Recursos Humanos, uma vez que esta formação profissional engloba as práticas e políticas relacionadas à administração de comportamentos e de gestão de pessoas.

Os profissionais de Recursos Humanos consideram as competências estratégicas essenciais para os negócios. O setor de RH cumpre um papel fundamental na criação de oportunidades, portanto, deve ser visto com um investimento indispensável para o sucesso de qualquer empresa interessada em desenvolver uma boa administração e explorar as áreas comerciais no próprio estado de Goiás, possibilitando com isto, uma ampliação destes profissionais no mercado.

Portaria de autorização: Clique Aqui.
Quero saber mais!