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MBA Gestão do Inbound Marketing e Canais Digitais

Você prefere estar em um ponto em que as pessoas procurem sua marca, ao invés de ter que ir atrás de clientes, certo?

Pois o objetivo desse curso é capacitar profissionais para essa nova metodologia do marketing, difundindo um novo cenário econômico digital.

Além disso, transformar as organizações de pequeno e médio porte mais competitivas no mercado com o auxílio fundamental do Marketing.

E fazer com que essa área se torne mais forte nas organizações brasileiras, deixando de ser um centro de custos e se tornando um centro de investimento.


Carga horária: 480h.


Formou em Marketing? Publicidade? Jornalismo? Relações Públicas? Ou alguma área relacionada?

Percebe que o mundo se tornou digital e você precisa se atualizar com esse mercado?

Pois então esse curso é para você.

Aproveite e concorra ao SORTEIO DE MEIA BOLSA.


Localidades

  • Goiânia

Formação Curricular

  • A Cibercultura e a Sociedade da Informação, Conceitos do Inbound Marketing e Canais Digitais
  • Planejamento, Análise de Mercado e Posicionamento de Marca- 360° do Negócio;
  • Criação de Personas alinhadas ao Branded Content;
  • Geração de Leads: Convertendo visitantes em leads - Estratégia Topo de Funil
  • Jornada de Compra alinhada ao Marketing de Conteúdo e Planejamento de Automação;
  • Geração de tráfego nos Canais Digitais: Orgânico / Pago;
  • O novo papel da Assessoria de Imprensa no universo digital;
  • Segmentação de base e nutrição de leads
  • Qualificação dos leads; gestão das etapas da jornada de compra. Estratégia Meio e Fundo de funil;
  • Automação de marketing na prática I (atrair, converter e relacionar (segmentação)
  • Automação de marketing na prática II (relacionar, lead scoring / lead tracking, Analisar)
  • Integrações à ferramenta de automação: Estruturar dados do lead;
  • Inbound Sales e Outbound Sales - Otimização sistêmica do processo de vendas (Spin Seeling), Alinhamento entre marketing e vendas;
  • Data Driven aplicado ao marketing digital com foco em realimentar o Inbound Marketing direcionando os esforços das equipes;
  • Métricas e Kpis para negócios e Marketing
  • Neuromarketing direcionado ao digital
  • Empreendedorismo, Universo das Startups e Negócios Digitais;
  • Growth Hacking e Otimizações
  • Gestão de equipe e Liderança criativa para novas gerações;
  • Estratégia da Pesquisa Científica;

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