MBA Legislação & Auditoria Trabalhista-Previdenciária

Coordenação: José Maia e Luiz Medeiros
  • Propósito do Curso
  • Matriz Curricular
  • Coordenação e Corpo Docente
  • Diferenciais
APRESENTAÇÃO

Com as Reformas Trabalhista e Previdenciária e com a implantação de novos sistemas onde os empregadores irão prestar informações aos órgãos governamentais, o mercado exige a capacitação dos profissionais para gerir estrategicamente estas áreas, a fim de evitar multas e autuações, prevenir o passivo trabalhista e precaver-se de demandas que podem inviabilizar o funcionamento e manutenção da existência de uma empresa.

O MBA Legislação & Auditoria Trabalhista-Previdenciária tem um conteúdo programático totalmente atualizado, trazendo a oportunidade de crescimento para profissionais que já atuam ou queiram atuar nas áreas trabalhista e previdenciária, agregando novos conhecimentos que serão exigidos pelas próximas décadas!

Os professores são profissionais atuantes no mercado que vão apresentar as experiências vividas, ministrando as aulas com estudos de caso e mostrando práticas do dia a dia das empresas. Nesse MBA, o objetivo dos professores é fazer você aprender como lidar com as novas demandas dos órgãos governamentais e as decorrentes das reformas Trabalhista e Previdenciária.

OBJETIVOS

-Capacitar profissionais para atuarem como Auditores, Peritos e Consultores na área trabalhista e previdenciária.

-Evitar passivo trabalhista através da auditoria trabalhista.

-Entender na prática como a Reforma Trabalhista pode ser aplicada nas empresas.

-Conhecer os novos sistemas que serão utilizados pelas empresas para a prestação de informações aos órgãos governamentais e identificar pontos críticos que precisam ser eliminados.

-Apresentar as etapas e análises para a recuperação de créditos trabalhistas e previdenciários.

-Identificar critérios para concessão de Aposentadoria Especial, as mudanças com a Reforma Previdenciária e as novas exigências previdenciárias na área de Segurança e Saúde no Trabalho.

A QUEM SE DESTINA 

Graduados em Ciências Contábeis, Administração, Direito, Recursos Humanos, Gestão de Pessoas, Economia e demais profissionais que atuam na área trabalhista.

Quero saber mais!