MBA MARKETING, INOVAÇÃO & INTELIGÊNCIA COMERCIAL

Coordenação: Luiz Claudio Zenone
  • Propósito do Curso
  • Matriz Curricular
  • Coordenação e Corpo Docente

APRESENTAÇÃO DO CURSO

Na medida em que a informação, a estratégia e a operacionalização são a chave para o crescimento na área da comunicação, o MBA em Marketing, Inovação e Inteligência Comercial, é de suma importância para os profissionais e para as empresas que pretendem investir neste mercado altamente competitivo.

O curso apresenta as modernas ferramentas do marketing e vendas disponíveis, além de desenvolver a sua inter-relação com as demais áreas da organização. Através da experiência de profissionais para atuar como docente e uma metodologia interativa, cada aluno terá a oportunidade de experimentar a vivência prática do marketing e vendas.

Será utilizando estudos de casos e trabalhos que envolvam atividades de campo, ou seja, análise de situações reais vivenciadas pelas empresas, possibilitando assim a articulação entre ensino, pesquisa e prática. 

 

PROPÓSITO DO CURSO

Proporcionar aos alunos uma visão sistêmica e integrada dos processos de Marketing e Vendas, incentivando sua capacidade de pensar e agir estrategicamente, e utilizar de forma eficiente as modernas ferramentas (inovação) e técnicas de gestão.


Quero saber mais!