Conteúdo para profissionais que plantam sua Boa Sorte

poder diretivo
Compliance
Luiz Fernando Nóbrega

Poder Diretivo: a inocente foto de perfil

Se você é empresário, empreendedor, empregador e não conhece a expressão “poder diretivo”, pode estar correndo risco e não sabe. Poder diretivo é o conjunto de prerrogativas asseguradas pelo ordenamento jurídico que são concentradas na figura do empregador para a direção das atividades dos empregados, no contexto da relação de emprego. Existe um fundamento legal

Leia Mais »
perse
Direito Empresarial
Felipe Crisanto

Tributação zero: programa de retomada do setor de eventos – Perse

A alta taxa de transmissibilidade do Covid-19 ensejou a declaração, em 11 de março de 2020, de estado de pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Visando reduzir os impactos causados pelo período pandêmico para determinados setores da sociedade, o Governo Federal adotou diversas medidas transversais. Entretanto, segmentos como o de eventos não foram alvo

Leia Mais »
divorcio-extrajudicial
Conteúdo VIP
BSSP Centro Educacional

Divórcio extrajudicial com filhos menores ou incapazes?

O divórcio extrajudicial mesmo com filhos menores ou incapazes já é uma realidade! A Corregedoria Geral de Justiça do estado do Pará trouxe importante inovação no que diz respeito ao divórcio extrajudicial de pessoas com filhos menores. O provimento 04/2021 acrescentou um novo artigo ao Código de Normas da corregedoria, que é o artigo 330-A.

Leia Mais »

Somos especialistas em educação e movidos por pessoas.

Somos Temos como premissa: selecionar, para ministrar aulas, profissionais que são renomes no mercado nacional. Mestres, doutores, que tragam consigo a prática de mercado citando cases de sucesso. É fundamental que sejam capazes de compartilhar em sala de aula todo o seu conhecimento e experiência, e que também tragam sabedoria para lidar com as mais desafiadoras situações no ambiente corporativo.

A Instituição de Ensino Superior que nasceu de um sonho

Acreditamos no conhecimento. Acreditamos que as pessoas mudam a cada aprendizado. E acreditamos na BOA SORTE. Não uma sorte que aparece ao acaso, pelo destino, mas sim uma sorte conquistada. Isso tem a ver com SABEDORIA. Buscar conhecimento é sempre um gesto de grandeza. Quem aprende, prospera. E PROSPERIDADE vem como frutos, como colheita do plantio. Plante Boa Sorte com Sabedoria e colha Prosperidade.

Rolar para cima